sexta-feira, 14 de abril de 2017

Árbitro CBF de Alagoas, Charles Hebert, assume a pasta de Secretário Executivo do Esporte, Lazer e Juventude

Charles Hebert e Claúdia Petuba
No último dia 12, o árbitro pertencente ao quadro da CBF Charles Hebert foi nomeado pelo Governador Renan Filho para o cargo de Secretário Executivo do Esporte, Lazer e Juventude. Função anteriormente denominada Secretário Adjunto, que seria uma espécie de Vice – Secretário da SELAJ, pois a titular da pasta é a jovem e dinâmica Claudia Petuba que vem consolidando seu trabalho ano após ano.

O novo Secretário estava na Superintendência do Estádio Rei Pelé, ao qual era Diretor/Gerente desde 2015. Agora amplia suas funções e responsabilidades, transformando-se num homem de confiança e braço direito da Secretária Claudia Petuba.
Na minha visão, uma excelente escolha do Governador e da Secretária Claudia Petuba, tendo em vista conhecer o Charles no meio da arbitragem, e ver características em seu perfil de pró atividade, liderança e coletividade, também o vi como um bom gestor sindical, além de ser um dos melhores árbitros do nosso estado. Sua formação na área dos Esportes como Professor de Educação Física também irá ajudá-lo em sua nova missão.
Desejo um excelente trabalho ao Charles, e que o mesmo possa ajudar a ampliar e desenvolver as ações de políticas públicas do Esporte, Lazer e Juventude no nosso estado.

Boa sorte.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário