sábado, 27 de maio de 2017

Caso sub 20: Convocada as partes para as oitivas da suposta manipulação de resultados

A Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas, o TJD-AL, através do Secretário Geral, Osvaldo Júnior, da ordem do Dr. Auditor Processante do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas, Felipe Medeiros Nobre, convocou nesta última sexta-feira(26) as partes para as oitivas referente ao Inquérito e Processo nº 045/2017 - TJDAL, aquele caso da  denúncia do Jaciobá sobre uma possível manipulação do resultado da partida em que o Sete de Setembro goleou o Flamengo Alagoano por 17 a 0.
Na ocasião serão ouvidos o Sr. Jorge Gonzaga Pereira – Presidente do Jaciobá Atlético Clube, João Luiz Batista da Silva – Presidente do Sete de Setembro, Erivaldo de Oliveira Silva – Técnico do Sete de Setembro, David Jonathas da Silva Ferreira – Técnico do Flamengo Alagoano, Anselmo Lessa – torcedor presente ao Estádio no dia do jogo, Bergson dos Santos – torcedor presente ao Estádio no dia do jogo, Glauber Valente – responsável pela filmagem do jogo, José Cícero Melo dos Santos – Presidente do Flamengo Alagoano e Gabriel Fernando de Lima da Silva (Menor) – Goleiro do Flamengo Alagoano.
A audiência está marcada para terça-feira, dia 30 de maio , às 17:00h, na sede do TJDAL, situado na Av. Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca,  Maceió-AL, 1º andar, sede da 
FAF.
Documento oficial do TJD-AL

O Blog do Torcedor na Mira continua acompanhando e atualizando o torcedor internauta sobre o que verdadeiramente está acontecendo no grande imbróglio do Futebol Amador de Alagoas, buscando os fatos doa a quem doer, cobrando das entidades que elas sejam transparentes e enérgicas, aplicando a lei e seus rigores. 

Estamos atentos a tudo..

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário