quinta-feira, 8 de junho de 2017

ANAF homenageia árbitros alagoanos da final da Copa do Nordeste

A ANAF , Associação Nacional dos Árbitros de Futebol com o apoio do SINDAFAL, Sindicato de Árbitros de Futebol de Alagoas, homenageou com a comenda de Honra ao Mérito na tarde desta quinta-feira(08) no Museu dos Esportes, no Estádio Rei Pelé em Maceió, o quinteto de arbitragem alagoano que atuou na grande final da Copa do Nordeste  de 2017 entre Bahia e Sport Recife Arena Fonte Nova em Salvador no dia 24 de Maio. Na oportunidade foram agraciados com a honraria o Árbitro Francisco Carlos do Nascimento, árbitro principal da partida, seus assistentes, Esdras Mariano de Lima e Rondineli Tavares, o quarto árbitro, Charles Hebert Cavalcante Ferreira e fechando o grupo o assistente Wagner José que atuou como quinto árbitro do jogo.

Na ocasião a Associação também homenageou o historiador Lauthenay Perdigão do Carmo, pelos serviços prestados a arbitragem alagoana e nacional. Lauthenay  em sua vida de cronista, sempre prestigiou de forma honrosa a arbitragem de futebol, sendo professor do curso de formação de árbitros de futebol de nosso estado com a disciplina história do futebol, sem contar que o mesmo possui um grande acervo sobre a história da arbitragem estadual e nacional, contribuindo assim de uma forma geral para o crescimento dos árbitros de todos os quadros desde o amador ao profissional.

O evento teve o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Alagoas e também da Federação Alagoana de Futebol, a quem a ANAF agradece pela parceria.


Mais fotos do evento:
Chicão presenteando o Museu dos Esportes com a camisa utilizada na grande final
Wagner José
Charles Hebert
Rondinelli Tavares
Esdras Mariano
Francisco Carlos do Nascimento
Lauthenay Perdigão e Felipe Feijó , Presidente da Federação Alagoana de Futebol
Coffe Break
Os homenageados
Charles e Lauthenay
Paulo Lira, Mestre de Cerimônia


APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário