sexta-feira, 2 de março de 2018

Vai começar o futebol amador de Alagoas na temporada 2018 com grandes novidades

FOTO: PAULO LIRA 
Começa neste sábado mais uma edição do Campeonato Alagoano de Futebol Amador categoria Sub-20 de Alagoas. Durante quase dois meses as 15 equipes inscritas nesta temporada de 2018 brigarão por as tão sonhadas vagas na Copa São Paulo de Juniores. O campeão e o vice terão direito de representar o futebol amador do Estado na maior vitrine desta modalidade.
Para este ano a Federação Alagoana de Futebol, através do seu Presidente, Felipe Feijó, do Vice Presidente de Futebol Amador, Daniel Paes e da sua diretoria de competições, que tem a frente o competente Luciano Sampaio, elaboraram uma competição bastante enxuta e organizada, sem contar o apoio incondicional aos clubes que continuam isentos de pagamento das taxas de arbitragem.
Segundo informações vindas da FAF, Feijó esta perto de fechar um patrocinador  master para a competição, o que beneficiaria ainda mais a estrutura já existente, falo do apoio aos árbitros, a distribuição de bolas para as partidas  e também um incentivo maior  para os representantes legais da Federação (Delegados das partidas) que contribuem de forma efetiva para o bom desempenho dos jogos e da competição de uma forma geral.
Uma grande novidade pretende dirimir os problemas com identificação de atletas, as partidas e as inscrições serão monitoradas e acompanhadas peplo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.  Chegando assim a quase zero a possibilidade de algum clube colocar jogadores de forma irregular nas partidas. Um grande avanço.
Estaremos acompanhando toda a competição, divulgando os jogos, resultados e tudo que estiver acontecendo. 
Acompanhem no link abaixo o que irá acontecer nesta competição:
Clique aqui para conferir a tabela completa da primeira fase. 
E para ter acesso ao Regulamento Sub- 20 clique aqui


FOTO: PAULO LIRA
PRIMEIRA RODADA SUB- 20 
GRUPO A 
SÁB - 03/03 - 15:00
SETE DE SETEMBRO X CORURIPE, No João Batista, em Maceió 
FF PORTO CALVENSE X JACYOBÁ, No Nivaldão, em Porto Calvo 
MURICI X AGRIMAQ, No José Gomes da Costa, em Murici 
DOM - 04/03 - 09:30
ASA X SANTA RITA, No Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
GRUPO B
SÁB - 03/03 - 15:00
CEO X CSE - No Estádio Edson Matias, em Olho D' das Flores
PONTE PRETA X SÃO DOMINGOS - No Estádio Afonsão, em Traipu 
DOM - 04/03 - 14:15
CRB X CSA - No Estádio Rei Pelé, em Maceió

A competição ainda contará com ambulância e segurança em todos os jogos, critérios estabelecidos pelo regulamento do campeonato.
FOTO: PAULO LIRA

FOTO: PAULO LIRA

APOIO:
Resultado de imagem para FAF


Nenhum comentário:

Postar um comentário